quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Daniel Martins revela sms enviada por Cláudio e diz que tiveram um encontro "intímo" por 100 euros



     As polémicas que envolvem Cláudio e o passado do concorrente da Casa dos Segredos 3, continuam a dar que falar, depois de já termos anunciado vários boatos de casos que o personal trainer, nomeadamente o caso com o apresentador italiano Alessandro Paone e Daniel Martins, relações públicas do Porto. Este ultimo afirmou recentemente à revista TV7 Dias que já pagou ao Cláudio para terem encontros íntimos, chegando mesmo a mostrar as sms, mensagens telefónicas, como prova do mesmo.

     Segundo o artigo da revisa TV7 Dias, Daniel Martins mostra mensagens que trocava com o concorrente da "Casa dos Segredos" e reafirma a relação que mantiveram, garantindo ainda que lhe pagou por um encontro íntimo, 100 euros. Revoltado com tudo o que se tem escrito sobre a sexualidade de Cláudio Viana, Daniel Martins mostra algumas mensagens do concorrente da TVI: "Estas mensagens são do final de 2011, antes de ele ir para Itália, que foi na altura em que tivemos alguns encontros". 
     
     Apesar de afirmar que teve uma relação com o personal trainer, o relações-públicas do Porto conta: "Ele nunca foi meu namorado, mas tivemos encontros íntimos", insiste. Daniel e Cláudio conheceram-se em 2009, quando o concorrente da TVI foi trabalhar como barman para a discoteca Aliados Winter Club, no Porto.  Aí "existiam cinco bares e o dele era sempre o que estava mais cheio. Nessa altura, só o conhecia de trabalhar lá e só me interessava que o bar dele fosse o que dava mais lucro". Depois... "ele foi despedido da discoteca, por ser apanhado a fazer sexo com uma cliente na casa de banho, e só voltei a encontrá-lo em 2010", recorda Daniel. 

     Nessa mesma altura o R.P revela ainda que "O Cláudio não tinha prazer na relação entre homens. Aliás, não tenho dúvidas de que ele é heterossexual, só que é muito manipulador e usa tudo para atingir os seus fins. Ele só o fez porque precisava de dinheiro.Tanto que, na altura, ele não sabia que eu era seropositivo, mas sabia que eu estava a passar por uma fase menos boa da minha vida.", este acrescenta ainda que "Ele não me pediu nada, mas veio com a conversa que tinha o carro… e eu dei-lhe €100. O Cláudio tinha sempre desculpa para pedir qualquer coisa.", mas não quis ficar por aqui e disse que apesar de tudo ele (Cláudio) não é "um prostituto, mas aproveita-se. Sabe usar as qualidade que tem".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário